Juiz Wilson da Fonseca recebe título na Câmara de Caruaru - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Juiz Wilson da Fonseca recebe título na Câmara de Caruaru

  
Na última sexta-feira (5), foi entregue na Câmara Municipal de Caruaru o Título Honorífico de Cidadão Caruaruense ao Juiz do trabalho, Dr. José Wilson da Fonseca, a propositura foi do ex vereador Marcos Casé. Na ocasião estavam presentes o presidente da casa, Lícius Cavalcanti, o presidente da OAB de Caruaru, Saulo Amazonas, o diretor do Sindloja, Paulo Casé, o presidente do Sindloja, Michel Jean, o juiz titular da 1ª vara do trabalho, Agenor Martins, e o juiz do trabalho da 4ª vara do recife, Sérgio Vaesman, que comporão a mesa, além dos vereadores Alecrim, Edmilson do Salgado, Zé Carlos do sindicato, Adolfo, Zé Ailton, e todos os amigos e familiares do homenageado.

       O título foi entregue ao juiz pelas mãos de sua esposa Eliane Fonseca, depois de um discurso feito por Paulo Casé “É muita honra pra mim poder representar o meu filho em homenagem esse grande homem”, pontuou Paulo. Em seguida os componentes da mesa prestaram seus discursos, passando a palavra para o homenageado da noite finalizar as palavras , contanto sua história o juiz se disse prestigiado em receber esse título. “Essa é Caruaru, a minha cidade do coração, a quem eu agradeço por receber tantas homenagens”, disse.

    O presidente Lícius Cavalcanti ainda ressaltou a importância daquela noite, e que a casa estará sempre à disposição daqueles presentes no momento. “É uma grande noite, uma homenagem muita digna e honrada a este nobre cidadão”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial