São Joaquim do Monte comemora Emancipação Política - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

São Joaquim do Monte comemora Emancipação Política


São Joaquim do Monte no Interior de Pernambuco celebrou neste domingo (11) 83 anos de Emancipação Política. As comemorações iniciaram cedo, com a alvorada festiva executada pela Banda Musical Aba da Serra.


Por volta das s 08:00hs, foram hasteadas as bandeiras no pavilhão localizado em frente a Sede do Poder Executivo pelo Prefeito do Município, Zé Birro; contando ainda com a presença do vice-prefeito, Chico da Padaria, secretariado, vereadores e a comunidade.

A tarde, um grande encontro de bandas marciais abrilhantou o aniversário da cidade. O destaque para as bandas do Município, no total de sete que trouxeram às ruas a cadência dos dobrados mesclados com ritmos modernos e evoluções excepcionais.

Muito emocionado, Zé Birro, Prefeito, ressaltou a importância deste momento celebrativo para o povo de São Joaquim. Ainda fez destaque à sua contribuição como gestor para a evolução do Município. Um bolo simbólico e o parabéns não deixaram de acontecer.

A noite, para encerrar a festa, shows em praça pública com a dupla Alex e Ronaldo e a banda Carta de Baralho.


Fonte: CAMOCIM ONLINE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial