Duda o acusado de matar Sr. Arlindo em Sairé foi preso em Caruaru - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Duda o acusado de matar Sr. Arlindo em Sairé foi preso em Caruaru





O acusado tem uma perfuração á bala na mão , resultante de uma troca de tiros com a Polícia Civil em Arcoverde, na noite anterior.

O 4º BPM agiu rápido para devolver a sensação de segurança à cidade de Sairé depois de praticamente encerrar as ações criminosas de um grupo que vinha agindo no município, ação que culminou com a prisão do líder da quadrilha na manhã desta quinta-feira (23), apontado como o responsável pela morte do policial militar reformado que foi vítima de latrocínio.

 Na manhã desta quinta-feira o sargento Alexandre Moreira do 4º BPM recebeu a denúncia anônima de que Eduardo José da Silva, conhecido por "Duda", 18 anos, estaria no Sítio Cipó, zona rural de Caruaru, e juntamente com a ROCAM de Jailson, Felipe Gomes e Wolney, foi possível localizar e prender o acusado, encontrado embaixo da cama, em uma residência na 4ª travessa José Geraldo de Morais. Também participaram da operação as equipes do Oficial de Operações ( Tenente Alberacy, Cabo Marcio e Fernando), Gati (Sargento Rivaldo, Cabo Uílson e soldados Costa, Valkíria e Veloso), Rocam (Wilson, Sidney e Marcio Duarte) e Capistrano e Adilson da 3ª DP.

Policiais que participaram da prisão.

"Duda", que já tinha contra si um mandado de prisão, é apontado como líder do grupo formado por outros três menores de idade que no último dia 18 (sábado) assassinou durante um assalto o PM reformado Arlindo Felix Santos de Melo, de 68 anos, que tinha um conhecido restaurante na cidade de Sairé. Um dos menores de 17 anos foi apreendido no dia seguinte após trocar tiros com PMs do 4º BPM na PE-93, sendo encontrado na ocasião a identidade de "Duda", confirmando a participação dele no crime.

Um terceiro adolescente, temendo ser apreendido, tratou de se apresentar na delegacia do município acompanhado de um advogado. O quarto integrante da quadrilha ainda não foi localizado, mas sua apreensão pode ocorrer a qualquer momento.

Durante a prisão de "Duda" foi verificado que ele estava ferido na mão e na perna, resultado de uma troca de tiros na noite anterior na cidade de Arcoverde, quando policiais tentaram prendê-lo, mas ele conseguiu fugir à investida policial. O criminoso foi levado ao Hospital Regional de Caruaru para ser medicado e posteriormente foi levado para a delegacia.

Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial