Gravatá: Vereador Léo do AR troca farpas com blogueiro Tomaz de Aquino - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Gravatá: Vereador Léo do AR troca farpas com blogueiro Tomaz de Aquino

46472_280364952102539_1734129078_n
Léo do AR

O vereador Léo do Ar (PSDB) voltou a criticar postagens feitas pelo blogueiro Tomaz de Aquino ocorrida no blog editado por ele. De acordo com as informações repassadas pela assessoria do vereador, o blogueiro teria previamente antecipado a possível candidatura de Léo do AR ao governo de prefeito nas eleições de 2016 na tentativa de colocar o vereador contra o seu principal guru, Joaquim Neto (PSDB).
Em uma nota publicada, o vereador repudiou o comportamento do blogueiro: “Não lembro, em nenhum fórum de debate, ter me lançado a candidato a prefeito, entendo que este desafio não é de um só homem, e sim de um grupo. E neste momento, fico muito satisfeito em fazer parte de um Grupo que tem três potenciais candidatos a prefeito: Léo do Ar, Joaquim Neto e Fátima Félix”, destacou o vereador na nota.
Em miúdos, Léo do AR afirmou que as edições feitas pelo blogueiro eram tendenciosas ao vice-prefeito Rafael Prequé (PSB) que também adiantou a pretensão em ser candidato a prefeito: “Mesmo sabendo que você apóia a candidatura de Rafael Prequé, tenho a impressão, a parti das suas publicações, que você está convencido que é neste grupo do PSDB, que faço parte, onde está o futuro prefeito de Gravatá”, desabafou.
Léo do AR destacou na nota que o blogueiro não acredita na candidatura que defende: “No meu primeiro mandato como Vereador, aprendi no dia a dia quais os papeis que cada um desempenha no Grupo político do qual faço parte. Assim como aconteceu nas eleições de 2014, onde fomos vitoriosos, fazendo os dois deputados majoritários e eleitos de Gravatá, e que vai ajudar nossa Cidade, sei do papel que cumprirei para a nossa vitoria nas eleições de 2016, se Deus assim o permitir. E com certeza, não será o de papagaio de pirata. Com essa preocupação com a nossa candidatura, também penso que o nobre jornalista, não acredita mais na candidatura que defende”, finalizou o vereador.
Fonte: Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial