Sport atropela o Santa no segundo tempo e larga na frente no estadual - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sport atropela o Santa no segundo tempo e larga na frente no estadual

Santa Cruz x Sport Danilo gol (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

O primeiro tempo deu sono. Nenhum lance de perigo e um 0 a 0 frustrante, sobretudo pela postura apática do Sport. Com um time reconhecidamente mais qualificado e bem mais entrosado, o Leão não justificava o favoritismo no gramado do Arruda. Tudo mudou na segunda etapa. Numa jogada inocente, o volante tricolor Bileu derrubou Régis dentro da área. Danilo, de pênalti, abriu o placar. Na sequência, o Santa desmoronou, o novato Élber, ex-Cruzeiro, brilhou com dois gols, e o Rubro-negro venceu por 3 a 0 na estreia dos rivais no Campeonato Pernambucano.

Com o placar, o Sport assume, temporariamente, a liderança do hexagonal do título. Na próxima rodada, o Santa Cruz viaja ao Sertão para encarar o Serra Talhada, enquanto o Leão já terá o segundo clássico pela frente. Desta vez, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Os dois jogos agendados para o próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial