Gravatá Jazz Festival concorre ao Prêmio Profissionais da Música 2018 - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Gravatá Jazz Festival concorre ao Prêmio Profissionais da Música 2018


O O Gravatá Jazz Festival está disputando na categoria Festivais na quarta edição do Prêmio Nacional de Profissionais da Música, que acontecerá em Brasília de 16 a 21 de abril de 2018.
O PPM contempla 54 categorias com uma programação que destaca ações e realizações bem-sucedidas do empreendedorismo musical nos setores público, privado e digital em torno dos 360º de possibilidades e oportunidades geradas a partir da cadeia criativa e produtiva audiovisual.
O Gravatá Jazz Festival foi idealizado pelo Produtores Giovani Papaleo e Jackson Rocha. O evento reúne grandes nomes do Jazz e Blues.
“Participar desse prêmio já é um grande reconhecimento que prova que esse projeto, além de ser vitorioso, é importante e para economia de Gravatá. Vale a pena salientar que esse é um projeto alternativo ao carnaval tradicional de Estado e que impulsiona o turismo mundial em Pernambuco.” Disse Giovani Papaleo.
Para votar, os interessados devem se cadastrar no site do evento e participar de uma votação online que será aberta ao público a partir do dia 18 de fevereiro.
Sobre o Festival: O Gravatá Jazz Festival chega a sua terceira edição em Gravatá. O evento, promovido em Parceria com a Prefeitura Municipal, acontece de 10 a 13 de fevereiro. Durante os quatro dias de carnaval, a cidade vira a capital do Jazz e Blues, com grandes atrações nacionais e internacionais.
A programação oficial do Festival deste ano vai ser lançada  nos próximos dias durante uma coletiva para imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial