Gravatá: “Estou preocupado com a cidade” diz vereador Fernando Resende durante reunião na câmara - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Gravatá: “Estou preocupado com a cidade” diz vereador Fernando Resende durante reunião na câmara

Foto: Clebson AmsterdanO vereador Fernando Resende (PSB) se inscreveu para as explicações pessoais na tribuna da Câmara Municipal durante a reunião de ontem (24). O parlamentar alegou que está extremamente preocupado com o desenvolvimento da cidade e espera que tudo não passe de uma questão administrativa.
O vereador repassou aos demais vereadores que há pouco mais de uma semana não faz mais parte do governo municipal, que cobrará todas as promessas de campanha e que se dedicará na busca de respostas para os questionamentos que serão feitos por ele durante o próximos meses.
Resende explicou que antes de tomar a decisão de deixar o governo fez levantamentos e consultas com pessoas próximas e distantes da administração e tranqüilizou ao reafirmar que não irá atrapalhar o governo. Durante o pronunciamento Fernando Resende também rebateu a desaceleração da construção civil e atribuiu a queda da arrecadação as dificuldades encontrar para construir e reformar na cidade.
Na reunião o vereador aproveitou para destacar os relevantes serviços prestados pela Polícia Militar e o comandante da 5ª CIPM, Major Silvestre, durante o período carnavalesco, que em Gravatá apresentou queda significante nos índices de criminalidade e delito durante o festejo. Fernando Resende finalizou o discurso destacando que realizará nos próximos dias várias audiências públicas para acompanhar de perto o desejo da maioria.

Fonte: Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial