Washington Biografia - Sairé Online

ULTIMAS

Washington Biografia


Visualizar1992, Nasce em Jaboatão dos Guararapes.

1992, Mora na cidade do Recife.

1996, Inicia os estudos Pré-Escolares na cidade do Recife.

1999, Muda-se para a cidade de Sairé, iniciando ainda este ano no Ensino Fundamental do município no Grupo Escolar Marechal Costa e Silva.

2000, Passa a estudar na Escola Municipal Marcos de Barros Freire.

2003, Começa a segunda etapa do Ensino Fundamental no Colégio Municipal São Miguel.

2006, Conclui o Ensino Fundamental.

2007, Inicia o Ensino Médio na Escola de Referência em Ensino Médio de Bezerros. Até então ainda chamada de CEEETA (Centro de Ensino Experimental Escola Técnica do Agreste). Neste ano candidatasse a líder de Turma e Sai Vitorioso nas eleições Escolares.

2008, Candidatasse a vice-líder de turma e sai mais uma vez vitorioso nas eleições escolares.

2008, Ajuda a Criar o Juventude 40. Movimento em prol da campanha de Fernando Pergentino para Prefeito de Sairé. Nessa eleição Fernando que nunca foi candidato perde por apenas 697.

2009, Candidatasse mais uma vez a líder de turma e mais uma vez sai vencedor.

2009, Termina o Ensino Médio na Escola de Referência acima citada, deixando lá a semente plantada para que a Escola tivesse um Grêmio Estudantil.

2010, Inicia o Ensino Superior com o curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela FAVIP, (Faculdade do Vale do Ipojuca).

2010, Cria o Blog Sairé Online, o Maior da Terra da Laranja.

2010, Na Faculdade sai novamente candidato a líder de turma e vence a eleição para um mandato de quatro anos.

2012, Trabalha no jornal gravataense Rota 232, de Abril a Agosto e de Novembro a Dezembro.

2012, Trabalha na Campanha de Fernando Pergentino, para Prefeito e de Ozéias Caetano, para Vereador, prestando serviços jornalísticos. Ambos os candidatos saíram vitoriosos. Fernando vence com 5.465 votos. 1899 votos de vantagem para a Candidata Elza Pedrosa que teve 3.566. Ozéias se reelegeu com 492 votos.

2012, É candidato a Diretor Social da Apae (Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais) Sairé na Chapa Presidida por Wilmar Pires. A chapa vence as eleições por aclamação e Washington assume o cargo para um mandato de 3 anos a contar do dia 20/12/2012

2013, Assume a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Sairé.

2013, Cria e Apresenta o programa Conecte mais juntamente com Jefersson Oliveira, na Rádio Sairé FM.

2013, Termina o Curso de Ensino Superior em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela FAVIP, (Faculdade do Vale do Ipojuca).

2014, Cria o Jornal - Notícias do Interior-

2015, Abdica ao Cargo de Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Sairé, por desentendimentos administrativos com o Prefeito Fernando Pergentino, em rasão de sua maneira impopular de governabilidade ao qual Washington Carvalho sempre se impôs.


2015, Assessora as Campanhas de Dilma para Presidente, Armando Monteiro para Governador, João Paulo para Senador, Fernando Ferro para Deputado Federal e Ginei Francisco para Deputado Estadual, a nível de município em Sairé.

2015, Assume a Assessoria de Imprensa do Sintraf (Sindicato dos Trabalhadores(as) da Agricultura Familiar) de Sairé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Página inicial